Política
David reafirma oposição a TAC e garante que só vai nomear concursado por força de decisão judicial
Vou defender o Poder Legislativo até às últimas consequências. Não tenho nada contra os concursados". Diz
Flávio Paes/Região News
23 de Dezembro de 2014 - 08:23
Na sua primeira entrevista depois de eleito presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, o vereador David Olindo reafirmou aquilo que já tinha antecipado ao Região News: vai se insurgir contra o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado com o Ministério Público pelo ainda presidente, Ilson Peres, para homologação do concurso público realizado em 2012 e a contratação imediata de 11 dos 23 aprovados .
Vou defender o Poder Legislativo até às últimas consequências. Não tenho nada contra os concursados. Sou contra este TAC porque houve uma inversão de valores. Não se pode admitir que na calada da noite, três ou quatro com medo do Ministério Público, se juntaram para fazer este acerto, proclamou na entrevista.
David lembrou que foi formada uma comissão e houve a deliberação em plenário pela anulação do concurso. Só vou obedecer à decisão do juiz quando estiver transitado em julgado, destaca. Ele deixa claro que claro que não tem medo do poder de investigação do Ministério do Público e do Tribunal de Contas, embora respeite as duas instituições. Medo só tenho de Deus, ressalvou.




