Política
Deputado não sai candidato em 2014, mas vai apoiar irmã para ocupar vaga na Assembleia
Entretanto pretende apoiar a irmã, Tereza Name (PSD) para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Conforme Jerson, seu projeto futuro é paparicar a netinha Rafaela.
Midiamax
23 de Outubro de 2013 - 14:51
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), declarou que as eleições de 2014 não estão em seus planos políticos. Entretanto pretende apoiar a irmã, Tereza Name (PSD) para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Conforme Jerson, seu projeto futuro é paparicar a netinha Rafaela.
Segundo o presidente da Casa de Leis, ele não disputará as eleições, mas provavelmente deve assumir uma vaga no TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado), com a saída do presidente Cícero de Souza em novembro de 2014.
A Tereza quer tentar a vaga e eu não tenho planos de me reeleger. Mas também não sei se irei ao TCE. Minha ida não é um projeto individual, então por isso não posso afirmar e dar certeza, declarou.
Questionado sobre o que falta para fechar sua partida, o deputado explica que ainda é um caminho longo. Naturalmente preciso da aprovação dos deputados. Também preciso terminar meu mandato. E se eu for devo assumir na vaga que será aberta com a saída do conselheiro Cícero, que se aposenta no dia 2 de novembro de 2014. Há especulações de que eu poderia ir antes, mas não procedem, afirmou.
Jerson disse ainda que seu projeto futuro é paparicar a netinha. Hoje minhas sextas a noite, sábado e domingo são dela. Rafaela uma menininha pequenininha e o que posso dizer é que esse é meu projeto, meu futuro. É a ela que eu vou me dedicar, finalizou.




