Política
Desenvolver é importante, mas com qualidade de vida, diz Ari Basso
O PSDB, caso vença a eleição, não irá cortar o transporte para os mais de 600 universitários que estudam em Campo Grande e em outras cidades próximas.
Assessoria Campanha
22 de Janeiro de 2013 - 07:45
Escolhido pelo PSDB para disputar a prefeitura de Sidrolândia, o produtor rural Ari Basso se mostra confiante para o pleito. Aos 66 anos, carrega na bagagem a experiência de ter sido vice-prefeito durante a gestão do também tucano Enelvo Felini, além de ter ocupado o cargo de vice-presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), uma das principais entidades que defendem o desenvolvimento sustentável do agronegócio do Estado.
Desenvolver é importante, mas com qualidade de vida. Por isso vamos incentivar as parcerias com a agricultura familiar. Hoje temos mais de cinco mil famílias no campo em Sidrolândia e todas elas vão ser bem atendidas. Isso eu vou cobrar, prega Basso. O candidato tem como vice o médico Marcelo Ascoli e enfrentará nas urnas, no próximo dia 3 de março, o empresário Acelino Cristaldo (PMDB).
O candidato pretende dar condições para a chegada de novas indústrias ao município de Sidrolândia, contribuindo assim para a geração de empregos. Para isso tem que dar condições às empresas, com estradas e incentivos. Sobre a relação com o governo do Estado, Basso é seguro: Vamos ser parceiros, com certeza, garante.
O PSDB, caso vença a eleição, não irá cortar o transporte para os mais de 600 universitários que estudam em Campo Grande e em outras cidades próximas. A educação será uma das prioridades. Já tivemos universidade aqui, que foi embora, e vamos lutar para trazer novamente. Vou atender bem, como fiz quando assumi a Prefeitura (Basso foi prefeito de Sidrolândia durante três meses), frisa.
Apoio
O arco de alianças do PSDB conta ainda com outros 11 partidos. Por isso, espera o candidato, expoentes da política estadual estarão no palanque da coligação Pela Vontade do Povo durante a campanha. Segundo Ari, nomes como os deputados federais Reinaldo Azambuja (PSDB) e Luiz Henrique Mandetta (DEM), além dos estaduais Márcio Monteiro (PSDB), Márcio Fernandes (PtdoB) e Zé Teixeira (DEM) apoiam o projeto em Sidrolândia. Eles vão entrara de corpo de alma na campanha, finaliza.