Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

Dia 20 prefeito e secretários vão dar expediente em três regiões do Assentamento Eldorado

Serão improvisados gabinetes pra que a população possa conversar com todos os integrantes do primeiro escalão.

Flávio Paes/Região News

11 de Agosto de 2019 - 21:28

Dia 20 prefeito e secretários vão dar expediente em três regiões do Assentamento Eldorado

A população do Assentamento Eldorado no próximo dia 20 terá oportunidade de levar suas reivindicações ao prefeito e a todo o secretariado que passarão o dia inteiro na comunidade. É o projeto "Prefeitura no Campo", que chegará a mais uma região da zona rural de Sidrolândia.

Serão improvisados gabinetes pra que a população possa conversar com todos os integrantes do primeiro escalão, incluindo secretários, coordenadores e diretores das diferentes pastas.

O projeto “Prefeitura no Campo” teve início dia 21 de novembro de 2018 pelos Assentamentos Barra Nova I, II, Mutum e Estrela. No dia 20 de fevereiro deste ano, percorreu os Assentamentos Nazareth, Alambari/Fetagri e João Batista.

Na edição do dia 20, as 8h30 o atendimento será na Eldorado II, Comunidades Bafo da Onça e Ilha, no Mercado do Samuel e Judite; a partir das 3h30, na região da sede do Eldorado I (lotes 289 ao 777), na Igreja São Paulo Apóstolo e as 15h30 no Eldorado Parte: Lote 33 do Sr. João Belarmino, conhecido como "Joãozinho".