Política
Em Brasília, Contar filia-se ao PL e reforça pré-candidatura ao Governo de MS
"Mais um importante passo foi dado", disse o deputado estadual.
MS Urgente
11 de Março de 2022 - 14:20

Nesta quinta-feira (11), o deputado estadual Capitão Contar esteve em Brasília (DF), onde assinou sua filiação ao PL 22 (Partido Liberal), partido do presidente Jair Bolsonaro, com a intenção de disputar o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.
“Mais um importante passo foi dado. Sigo oficialmente filiado ao PL 22, reiterando minha lealdade e compromisso em fortalecer o time Bolsonaro em Mato Grosso do Sul e no Brasil. Que Deus abençoe a todos que irão embarcar conosco nessa missão”, disse ele, por meio de post nas redes sociais.
Com a confirmação, ele se junta a outros pré-candidatos como Marquinhos Trad (PSD), Eduardo Riedel (PSDB), Rose Modesto (União Brasil), André Puccinelli (MDB), bem como Zeca do PT (PT) e Beto Figueiró (PRTB), que também demonstraram interesse no pleito.
Rose Modesto, inclusive, faz seu anúncio oficial como pré-candidata ao União Brasil neste sábado (12), em Campo Grande, com a presença da senadora Soraya Thronicke, presidente do partido em MS, bem como de Luciano Bivar, presidente nacional do União Brasil.




