Política
Mara Caseiro critica intervenção do PT do B e diz que vai reconstruir o partido na cidade
Com a decisão, houve uma debandada dos filiados que migraram para o PRP. Mara Caseiro diz que agora, passadas as eleições, vai se empenhar pela reconstrução do partido na cidade.
Flávio Paes/Região News
05 de Março de 2013 - 10:50
A deputada Mara Caseira considerou precipitada e equivocada a decisão da direção regional do PT do B que interveio no diretório municipal de Sidrolândia para impedir o partido de continuar no palanque do candidato Acelino Cristaldo.
Foi uma atitude incoerente. Não havia razão que justificasse trocar a aliança com o PMDB, firmada para a eleição de outubro, pelo apoio ao PSDB, na de domingo. Sou coerente em minhas posições. Apoiei a candidatura do Acelino e independente do resultado, vou continuar trabalhando em Sidrolândia para viabilizar recursos e projetos de interesse da cidade, destacou.
A intervenção no diretório do PT do B foi estimulada pelo deputado Márcio Fernandes, que é aliado político do prefeito interino, Ilson Peres. Com a decisão, houve uma debandada dos filiados que migraram para o PRP. Mara Caseiro diz que agora, passadas as eleições, vai se empenhar pela reconstrução do partido na cidade.
Confira os principais trechos da entrevista que a deputada concedeu ao Região News.




