Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Marun pede afastamento da Assembleia para assumir Habitação

Sobre quem fica com sua vaga na AL, o deputado Carlos Marun disse que a questão será resolvida pela Justiça

Midiamax

22 de Fevereiro de 2011 - 14:12

O deputado estadual Carlos Marun (PMDB) entregou a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (22) o requerimento solicitando seu licenciamento do cargo parlamentar para assumir a partir do dia 1º de maio a Secretaria de Estado de Habitação e das Cidades – Sehac.

De acordo com o futuro secretário de Habitação, o governador André Puccinelli esteve semana passada em Brasília e avaliou sendo o momento ideal para que ele retornasse à pasta de Habitação.

“O governador e eu entendemos que é o momento do meu retorno. Isso em virtude do momento que é vivido em Brasília, ou seja, a presidente Dilma anunciou cortes no orçamento e precisamos nos empenhar na captação de importantes recursos para Mato Grosso do Sul”, explicou.

Sobre quem fica com sua vaga na AL, o deputado Carlos Marun disse que a questão será resolvida pela Justiça. Pois, tanto Youssif Domingos (PMDB) quanto o Professo Rinaldo (PSDB) estão credenciados por suas experiências para desempenhar um brilhante papel como deputado estadual.