Política
Morre sogra de Dr. Marcelo e PSDB adia para terça convenção para homologar alianças e a chapa
O presidente municipal do PSDB, ex-prefeito Enelvo Felini emitiu nota comunicando filiados, simpatizantes e partidos, do adiamento das convenções.
Flávio Paes/Região News
14 de Janeiro de 2013 - 08:22
A convenção do PSDB para homologar as coligações e a chapa que vai disputar a eleição de 3 de março, foi adiado de segunda para terça-feira, às 19 horas na Câmara Municipal. Oficialmente, a decisão foi tomada porque morreu a sogra do médico Marcelo Ascoli, que deve ser o candidato a prefeito.
Como a convenção do PMDB também será na terça-feira, os tucanos terão um dia a mais para convencer o PDT a deixar o palanque do empresário Acelino Cristaldo. Aos pedetistas está sendo oferecida a vaga de vice e espaço na futura administração, com direitos a indicação de secretários e dos ocupantes de cargos de segundo escalão.
O presidente do diretório municipal do PDT, Gerson Claro, reafirmou ao pré-candidato do PMDB, sua intenção de manter a aliança, posição que é majoritária no partido. O vereador Waldemar Acosta, por exemplo, não vê possibilidade de uma aproximação com os tucanos. Sou identificado com o projeto político liderado pelo Acelino. Acredito que sua candidatura representa um projeto de renovação para Sidrolândia.




