Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Política

PDT reafirma compromisso de manter aliança com PMDB em Sidrolândia

Em sua avaliação, o momento político em questão é de unir forças em prol de um projeto que priorize as pessoas em suas diferentes necessidades.

Flávio Paes/Região News

21 de Dezembro de 2012 - 10:28

O presidente do diretório municipal do PDT, Gerson Claro Dino, reafirmou o compromisso do seu partido de se manter no palanque do PMDB na eleição suplementar para prefeito de Sidrolândia. “Só há uma hipótese de não apoiar a candidatura do Acelino. Se eu próprio for candidato a prefeito”, comentou Gerson, que negou as insinuações de que estaria mantendo conversações com setores do PSDB para subir no palanque tucano.

Ele garante que está é uma possibilidade fora de cogitação, nem mesmo, se a negociação garantisse à presidência da Câmara ao vereador eleito Edno Ribas, ex-assessor de Gerson. “Se o Edno for eleito presidente, eu seria candidato a prefeito”, admite. Em sua avaliação, o momento político em questão é de unir forças em prol de um projeto que priorize as pessoas em suas diferentes necessidades.

“Não faço política em beneficio próprio. Tratado política com idealizamos. Não sou de acerto as escuras muito menos de conchavos em prol deste ou daquele. Venho de família simples onde todos trabalharam e trabalham muito, de forma árdua, para honrar com seus compromissos. O PDT vai manter-se alinhado com o PMDB caso haja nova eleição. Não iremos mudar de lado”, garante.