Política
Policiais Federais percorrem seções e orientam fiscais a não fazer boca de urna
No maior colégio eleitoral da cidade, a Escola Estadual de Abreu, até às 11 horas em torno de 40% dos eleitores aptos a votar tinham comparecido às urnas.
Flávio Paes/Região News
03 de Março de 2013 - 14:52
Os agentes da Polícia Federal que estão em Sidrolândia acompanhando o processo eleitoral, no período da manhã percorreram várias seções prestando orientações aos fiscais das coligações, alertando para que evitem qualquer tipo de conversação com os eleitores sobre os candidatos.
Na Escola Municipal Natalia Moraes de Oliveira, os federais, acompanhados de policiais militares, reuniram os fiscais, alertando que quem for flagrado tentando induzir a vontade do eleitor será encaminhado de imediato para a Delegacia da Polícia Civil. Apesar da projeção de uma disputa acirrada, o clima nas seções é de tranquilidade.
No maior colégio eleitoral da cidade, a Escola Estadual de Abreu, até às 11 horas em torno de 40% dos eleitores aptos a votar tinham comparecido às urnas. Na eleição de outubro, segundo informações de funcionários da Justiça Eleitoral, pelo menos 60% dos inscritos já tinham ido votar.
A expectativa é de um movimento seja maior no período da tarde, inclusive com formação de filas, a menos que nesta eleição suplementar haja um índice recorde de abstenção.




