Política
PTdoB terá candidatura própria na eleição suplementar de março
o PTdoB se posicionou na manhã desta quarta-feira com disposição de apresentar candidatura própria
Marcos Tomé/Região News
09 de Janeiro de 2013 - 17:00
Com a definição do calendário eleitoral pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MS) que convocou eleição suplementar para o dia 3 de março em Sidrolândia, o PTdoB se posicionou na manhã desta quarta-feira com disposição de apresentar candidatura própria nas convenções que serão realizadas até o próximo dia 15.
O PTdoB, do deputado Marcio Fernandes e da deputada Mara Caseiro, deve apresentar o nome do assentado, Alberto Buiu, que obteve 181 votos para vereador nas eleições de outubro do ano passado. Ele disse que colocou seu nome a disposição do partido por entender que o momento representa um estagio de renovação politica no município, sem haver no quadro de disputa caciques das antigas.
Chega de viver as sombras de dois partidos, o PMDB e o PSDB. Não temos dinheiro, mas acreditamos num projeto eficaz para a cidade, principalmente na formulação da subprefeitura do Capão Seco que atenderá essa região tão esquecida, comenta. Ele aproveitou para alfinetar as declarações do deputado Marcio Fernandes que teria dito encaminhar o partido numa aliança com o PSDB.
Ao contrário do que se comenta na cidade sobre destituição de nossa executiva, estou lembrando que somos um diretório eleito e sem intervenção. Temos o apoio da deputada Mara Caseiro, estamos construindo alianças e já conversamos com PSC, PV e PHS para juntos, disputarmos este pleito, afirma.