Política
Puccinelli diz que não está enrolando e entrega governo no dia 30 de dezembro
Durante a cerimônia Puccinelli também prometeu entregar o Estado redondo para Azambuja no dia 30 de dezembro
Midiamax
08 de Dezembro de 2014 - 14:05
O governador André Puccinelli (PMDB) negou na manhã desta segunda-feira (8) que esteja enrolando para entregar documentos ao governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB). Indagado sobre a demora, Puccinelli disse que está dentro do prazo.
Puccinelli alega que poderia entregar os documentos até o dia 15 de dezembro, mas vai antecipar para o dia 10 de dezembro, quando pretende entregar os documentos. Segundo ele, vai fazer o que não recebeu do antecessor, Zeca do PT.
Durante a cerimônia Puccinelli também prometeu entregar o Estado redondo para Azambuja no dia 30 de dezembro. No dia 30 nós entregamos tudo bonitinho para depois não reclamar que não estamos fazendo o que é da nossa obrigação, prometeu. Apesar da promessa, não respondeu se a entrega dos documentos será o último ato da gestão dele.
A equipe de Azambuja esperava receber todos os documentos até sexta-feira (5), mas não conseguiu. Eles ainda aguardam informações da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Educação, Saúde, Habitação, Sanesul, Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), Casa Civil e Secretaria de Governo.
A preocupação é grande porque Azambuja teria, segundo deputados, até o dia 10 de dezembro para enviar as mudanças para a Assembleia Legislativa, que entra de recesso no dia 17 de dezembro e só volta em fevereiro. Com a entrega apenas no dia 10, a equipe terá que enviar apenas no dia 15, já que precisará de pelo menos cinco dias para avaliar a documentação e apresentar relatório para Azambuja, que terá pouquíssimo tempo para apresentar as mudanças.




