Política
Secretários são barrados na entrada de solenidade Dilma no Jóquei Clube
Há duas entradas, porém, em ambas se formou grandes filas. Cerca de 800 pessoas estão aguardando para entrar.
Campo Grande News
29 de Abril de 2013 - 11:00
Vários secretários e autoridades foram barrados na entrada do Joquei Clube de Campo Grande, onde a presidente Dilma participa da solenidade de entrega de 300 ônibus para o transporte escolar no Estado.
O controle de entrada na área onde é realizado o evento é feito pela equipe da Presidência da República. Há duas entradas, porém, em ambas se formou grandes filas. Cerca de 800 pessoas estão aguardando para entrar.
A ordem determinada pela presidência é de quem burlar a fila corre o risco de ser preso. O secretário Estadual de Obras e deputado federal licenciado, Edson Giroto, é uma das autoridades que foram barradas e acabou desistindo de participar da solenidade. Ele já deixou o local.
Os secretários Carlos Marun (Habitação), Osmar Jerônimo (Governo), Wilson Cabral (Adjunto) também estão enfrentando problema para entrar no Jóquei Clube. Duas pessoas que estavam na fila acabaram passando mal. Como a área é descampada, não há proteção contra o sol e o calor.
O estudante Fábio Souza Machado, de 14 anos, uma das pessoas que passaram mal. Ele veio de Dourados junto com produtores rurais daquela região. Ele teve que receber atendimento do Corpo de Bombeiros, que conta com três viaturas no local.




