Política
Sem ser procurado por Bernal, Zeca permanece independente na Câmara
O vereador fez questão de ressaltar que, embora não faça parte da base aliada, permanece contra o PMDB, partido historicamente arquirrival do PT
Campo Grande News
11 de Abril de 2013 - 09:25
O vereador e ex-governador, José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, ainda não foi procurado pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) e, por isso, segue com sua posição independente na Câmara Municipal. Zeca alega que nunca foi chamado para reuniões com aliados do prefeito.
Gosto do Bernal e acredito na administração dele, pois ele é a favor da luta em prol dos mais pobres. Não declarei independência, apenas estou independe porque nunca me chamam para participar de nada, explicou. O petista avalia ser cedo para tecer críticas ao gestor progressista.
Ele precisa de tempo para tomar as rédeas, depois de 20 anos de desgoverno do PMDB. O Bernal está tentando arrumar as coisas opinou. O vereador fez questão de ressaltar que, embora não faça parte da base aliada, permanece contra o PMDB, partido historicamente arquirrival do PT em Mato Grosso do Sul.




