Política
Simone nega cogitar apoio a Delcídio e diz que Nelsinho deve ajudá-la na Capital
Além disso, a vice revelou que em uma reunião feita neste final de semana na casa do senador Waldemir Moka (PMDB), Nelsinho se mostrava bem entusiasmado.
Midiamax
09 de Dezembro de 2013 - 15:40
A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) e nome de seu partido à vaga do Senado em 2014 negou nesta segunda-feira (09) que cogita algum apoio ao senador Delcídio do Amaral, candidato ao Governo do Estado em possível disputa com o nome do PMDB, Nelsinho Trad.
Como eu posso apoiar o Delcídio se o PMDB tem candidato? Eu tenho que apoiar o candidato do meu partido. Hoje Nelsinho tem carta branca para conversar com todos os partidos, afirmou Simone.
Além disso, a vice revelou que em uma reunião feita neste final de semana na casa do senador Waldemir Moka (PMDB), Nelsinho se mostrava bem entusiasmado. Se o PMDB não tivesse candidato, poderia se pensar em um projeto, mas até onde eu sei ele quer a vaga e não tenho visto nele a vontade de desistir deste embate, destacou Simone.
O apoio a Nelsinho também tem uma contrapartida. Da mesma forma que eu posso ajudar o Nelsinho na costa leste eu preciso que ele me ajude onde tenha maior densidade, concluiu Simone se referindo a Três Lagoas e à Capital, respectivamente.




