Política
Vereador critica problemas no abastecimento e acusa Sanesul de atuação ineficiente
Kennedi lembrou os seguidos problemas de abastecimento e a morosidade da empresa em recuperar os trechos.
Flávio Paes /Região News
26 de Setembro de 2018 - 15:52

O vereador Kennedi Forgiarini (PP) em pronunciamento na sessão de ontem (25) da Câmara denunciou a “ineficiência” da Sanesul, embora a empresa tenha um faturamento mensal de R$ 777 mil, considerando uma tarifa de R$ 70,00 das 11 mil ligações existentes em Sidrolândia.
Kennedi lembrou os seguidos problemas de abastecimento e a morosidade da empresa em recuperar os trechos do pavimento onde abriu valetas para substituição da tubulação de cimento amianto por PVC. Ele registrou em vídeo a situação da Rua São Paulo, onde há 15 dias houve troca dos canos e até agora não foi refeito o pavimento.
O vereador pretende cobrar providências da gerência regional da empresa em Jardim, “afinal ela atua na cidade sob concessão e está desrespeitando uma das cláusulas do contrato, que oferece um serviço de qualidade”.
Kennedi lembrou que há três anos foi feito um investimento na setorização da rede, que permitiria resolver os vazamentos sem comprometer o abastecimento da cidade inteira, mas mesmo assim os problemas de desabastecimento continuam, principalmente, para quem não tem caixa d’água em casa.