Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Dezembro de 2025

Política

Vereador do PSDC destaca vitória de Ari Basso em Sidrolândia

Aguilera ficou satisfeito com o resultado pelo fato de seu partido, Democracia Cristã, fazer parte do arco de aliança do grupo vencedor liderado por Ari Basso.

Silva Junior

06 de Março de 2013 - 10:51

O professor e vereador Aguilera Souza, PSDC de Dourados, juntamente com o presidente municipal Geraldo Sales, diretores e filiados destacou a vitória do agropecuarista Ari Basso (PSDB) em Sidrolândia, na eleição suplementar ocorrida neste domingo, 3. Aguilera ficou satisfeito com o resultado pelo fato de seu partido, Democracia Cristã, fazer parte do arco de aliança do grupo vencedor liderado por Ari Basso.

“Sem dúvida este é um momento muito importante para o povo de Sidrolândia, e, sobretudo, por meu partido PSDC fazer parte do grupo majoritário que escolheu por unanimidade o nome de Ari Basso para prefeito” salienta Aguilera, o primeiro vereador índio e do partido, eleito na história política de Dourados.

Aguilera aposta no crescimento da legenda que defende o direito dos bons costumes, a família e a natureza. Além do PSDC, para vencer a eleição em Sidrolândia, o tucano contou com o apoio do PTdoB, PSL, PTB, PP, PPS, PMN, DEM, PTC, PHS e PRB.

Segundo o presidente regional, Elizeu Amarilha Mattos, além de Aguilera de Souza em Dourados, o PSDC elegeu vereadores em Ivinhema (Zé Visconde), Aquidauana (Nilson Pontim), Terenos (Leandro Paranalac) e Dione Éreck, o mais votado com 520 votos em Ribas do Rio Pardo, além de onze coligações na majoritária.

“É notável a presença do PSDC na política sul-mato-grossense e a cada eleição estamos mostrando nossa força, graças a união e a transparência da nossa legenda”, assevera Amarilha. Ele aproveita para parabenizar os presidentes regionais e marca para breve encontro com todas as lideranças, eleitos e suplentes, para discussão sobre o posicionamento da Democracia Cristã nas próximas eleições.