Política
Vereador e prefeito de Corumbá aproveitam janela para se filiar ao PSDB
Dupla reforça base do pré-candidato ao Governo de MS Eduardo Riedel
MS Urgente
14 de Março de 2022 - 16:13

O vereador corumbaense Daniel Brambilla, é o mais novo integrante do ninho tucano. Ele deixou o PSL, partido pelo qual foi eleito e que deixou de existir por conta da fusão com o DEM. Daniel decidiu não seguir a nova versão do PSL que agora é a União Brasil e filiou-se ao PSDB.
“Aproveitei a janela partidária que é um instrumento legal, para integrar uma nova agremiação partidária e encontrei no PSDB um ambiente inovador, com visão voltada para o coletivo e com forte atuação em todas as regiões de nosso Mato Grosso do Sul. Encontrei terreno fértil para o desenvolvimento de novos e importantes projetos”, destacou.
O evento de filiação aconteceu no fim de semana e contou com a presença do Presidente estadual do PSDB, Sérgio de Paula. O prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes voltou ao ninho tucano. Ele também assinou ficha de filiação no PSDB e é mais um importante reforço ao partido que governa o Mato Grosso do Sul desde 2015 com Reinaldo Azambuja e que têm o Secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel como pré-candidato à sucessão do governo estadual.




