Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Região

Após 4 dias, outro caminhão cai em ribanceira e um morre

Duas pessoas estavam em caminhão com pães congelados; uma ficou ferida e foi socorrida.

Campo Grande News

23 de Dezembro de 2021 - 13:11

Após 4 dias, outro caminhão cai em ribanceira e um morre
Caminhão caiu em ribanceira e uma pessoa morreu. (Foto: Jardim MS News)

Caminhão carregado com pães congelados caiu em uma ribanceira após perder o freio na manhã desta quinta-feira (23), na BR-060, na Serra de Maracaju. Duas pessoas ocupavam o veículo e uma delas morreu. Caso parecido ocorreu no mesmo trecho há quatro dias, quando uma carreta com etanol também ficou sem freio e caiu na ribanceira. Nesse caso, o motorista saiu ileso.

Nesta manhã, de acordo com o site Jardim MS News, o caminhão com placa do Paraná saiu de Campo Grande e passava pela Serra, quando perdeu o freio. Ainda não há informações do destino da carga e nem o nome dos ocupantes do caminhão.

Após 4 dias, outro caminhão cai em ribanceira e um morre
Veículo destruído depois de cair em ribanceira. (Foto: Jardim MS News)

Uma pessoa morreu no local e outra foi socorrida e levada ao hospital de Nioaque. Depois, seria transferida para a Santa Casa de Campo Grande. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Militar estão no local, onde aguardam a perícia de Jardim para atender a ocorrência.

Caso parecido ocorreu há quatro dias no mesmo trecho. Motorista de uma carreta carregada com etanol escapou com vida, após o veículo bater em um carro e despencar da Serra de Maracaju. Depois de ser socorrido consciente e sem ferimentos graves, o caminhoneiro contou que perdeu o controle da direção, porque ficou sem freio.

11 mortes - Em seis dias, foram registradas onze mortes em acidentes de trânsito nas rodovias federais. Em um dos casos, que mais chamou atenção pela tragédia, quatro pessoas da mesma família morreram em colisão envolvendo carro de passeio e caminhão-cegonha, na BR-163, entre Rio Verde de Mato Grosso e Coxim.