Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolândia

Brasetto recebe neste sábado, Desfile e degustação de cerveja artesanal

Comemoração do Dia dos Pais acontece neste sábado (31) no Brasetto Restaurante com a “Noite de Desfile e Cerveja Artesanal”.

Crislaine Jara/Região News

31 de Julho de 2021 - 10:23

Brasetto recebe neste sábado, Desfile e degustação de cerveja artesanal
Serão realizadas 9 rodadas de degustação de cervejas artesanais da Cervejaria Prosa. Foto: Divulgação

A comemoração do Dia dos Pais acontece neste sábado (31) no Brasetto Restaurante com a “Noite de Desfile e Cerveja Artesanal”. Serão realizadas 9 rodadas de degustação de cervejas artesanais da Cervejaria Prosa, com ilha de petiscos a vontade. Haverá também desfile de pais com looks exclusivos da Loja Espaço Country. O evento será embalado pelo grupo Sertanejo 67.

O evento será limitado a 100 pessoas. As reservas foram feitas através do WhatsApp (67) 9 9854-8653. O custo era de R$ 89 reais por pessoa. O Brasetto Restaurante está localizado na Avenida Antero Lemes da Silva, (BR-060 saída para Maracaju) Anexo Posto Global.

Para manter o distanciamento social, o restaurante está funcionando com apenas 50% da capacidade. Além disso está sendo disponibilizado álcool em gel na entrada do estabelecimento. Todos os funcionários estão utilizando os equipamentos de proteção, (luvas e máscaras).

Os clientes que preferirem curtir o final de semana em casa, pode saborear os pratos, fazendo os pedidos através dos aplicativos Delivery Much e Aiqfome ou pelo WhatsApp 99854-8653. 

Brasetto recebe neste sábado, Desfile e degustação de cerveja artesanal