Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Sidrolândia

Pós-graduação UNIASSELVI lança cursos voltados para Inclusão e Diversidade

Especializações abordam temas como inteligência múltipla e responsabilidade social.

Assessoria de Comunicação

15 de Março de 2022 - 08:08

Pós-graduação UNIASSELVI lança cursos voltados para Inclusão e Diversidade

A partir deste mês a Pós-graduação da UNIASSELVI, oferece dois novos cursos. Inclusão e Diversidade na Educação e Inclusão e Diversidade na Sociedade e Organizações estão com as inscrições abertas e têm a duração de seis meses. As especializações são realizadas na modalidade online. Conteúdo, calendário, avalições, notas e serviços administrativos e financeiros são disponibilizados no Portal do Aluno da UNIASSELVI, batizado de Gioconda – Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Há o suporte de Tutores especializados, com formação nas respectivas áreas de conhecimento e experiência no mercado de trabalho. A Instituição fornece material didático exclusivo e navegação patrocinada durante o uso do UNIASSELVI Leo App. Assim, além da praticidade de estudar pelo celular, o aluno também economiza o pacote de dados de internet.

Inclusão e Diversidade na Educação 

No curso de Inclusão e Diversidade na Educação são apresentados tópicos como: desenvolvimento sobre a integração no ambiente escolar; gênero e sexualidade; raça e minorias; deficiências; Educação de Jovens e Adultos (EJA) e valores humanos. 

Também são esclarecidos pontos que envolvem cultura e práticas de ensino. Como disciplinas optativas, há a oferta de Metodologia do Ensino Superior, Metodologia do Trabalho Científico e Trabalho de conclusão de curso no modelo de artigo científico. 

Inclusão e Diversidade na Sociedade e Organizações 

Já o aperfeiçoamento em Inclusão e Diversidade na Sociedade e Organizações proporciona ensinamentos sobre o panorama mundial da inclusão; a construção de uma nova sociedade a partir dos direitos sociais; impasse das minorias; mulher na contemporaneidade; oportunidade e comunicação para empresa; habilidades de inclusão; práticas e tendências de gestão de pessoas; e aspectos de Estado, sociedade e políticas sociais. 

Faça já sua matrícula!!

📞 Ligue: (67) 9 9876-7273

📬 Endereço: Rua Rio Grande do Sul, Nº45, Centro

Relacionadas