SIDROLÂNDIA- MS
Homem é morto após amigo negar cerveja a desconhecido
No local, testemunhas informaram que um desconhecido passou em frente a uma residência e pediu uma lata de cerveja. Como teve o pedido negado, o suspeito sacou uma faca e passou a agredir as vítimas.
Redação/Região News
28 de Setembro de 2025 - 16:45

Um homem identificado como Jean Carlos Ravelo Marchan morreu após ser esfaqueado na madrugada deste domingo (28), na rua Afonso Pena, bairro São Bento, em Sidrolândia.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores que relataram a presença de um homem ferido. No local, testemunhas informaram que um desconhecido passou em frente a uma residência e pediu uma lata de cerveja. Como teve o pedido negado, o suspeito sacou uma faca e passou a agredir as vítimas.
O primeiro golpe atingiu J.G.A., que sofreu um corte no supercílio. Em seguida, Jean tentou defender o amigo e acabou esfaqueado na região do abdômen. As vítimas foram levadas por vizinhos ao Hospital Elmíria Silvério Barbosa. Jean não resistiu e morreu durante a madrugada. Já J.G.A. sobreviveu e declarou à polícia que não conhece o autor do ataque.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia como lesão corporal seguida de morte.
Homicídio no último dia 19
Este é o segundo assassinato em setembro em Sidrolândia. No último dia 19, Rafael de Lima Pereira, de 21 anos, foi morto com dois tiros. Segundo a ocorrência, Rafael seguia numa bicicleta cargueira pela Rua Ponta Porã quando foi atingido pelas costas com dois disparos.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução. Rafael possuía antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas, o que reforça a linha de investigação de um acerto de contas.
Balanço da violência
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
Com a morte de Jean Carlos, Sidrolândia contabiliza em 2025 oito assassinatos, incluindo um feminicídio. Em 2024 foram registrados nove homicídios e um feminicídio, enquanto em 2023 houve seis homicídios, sendo um feminicídio.




