SIDROLÂNDIA- MS
Ladrão desafia Justiça e volta a furtar quatro dias após ser solto
Quatro dias após ser solto pela Justiça, J.S voltou a praticar furto e foi preso em flagrante pela 2ª vez.
Redação/Região News
08 de Julho de 2025 - 13:00

Quatro dias após ser solto pela Justiça, J.S voltou a praticar furto e foi preso em flagrante pela segunda vez em menos de uma semana, em Sidrolândia. No sábado (6), ele foi detido por uma equipe da Rádio Patrulha após furtar a bateria de um caminhão estacionado na Avenida Antero Lemes da Silva, região central da cidade.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
O crime foi cometido com um comparsa, que conseguiu fugir. A dupla já havia retirado a bateria de um caminhão FNM e a colocado dentro de uma mochila quando foi surpreendida pelo proprietário do veículo, alertado por um vizinho. Com a ajuda de populares, o dono do caminhão conseguiu deter um dos envolvidos na Rua Rozendo Guardiano, próximo à Avenida Dorvalino dos Santos.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook
O preso tem histórico recente de furtos. Ele foi capturado no dia 30 de junho pela Força Tática, também por furto. Na véspera, dia 29, J.S, ele furtou a fiação de cobre das placas de energia solar de um estabelecimento comercial localizado na Rua Pernambuco. Acabou sendo preso ao ser flagrado pelas câmeras de monitoramento da loja subindo no poste para retirar novos materiais. Ele confessou que vendeu os fios de cobre por R$ 35,00. Acabou colocado em liberdade no dia 2 de julho após passar por audiência de custódia. O juiz Bruce Henrique concedeu liberdade provisória ao suspeito que não poderia se ausentar da Comarca por mais 8 dias, sem autorização judicial; recolhimento domiciliar noturno das 19 às 5 horas nos dias úteis e integral nos dias de folga.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
Apenas quatro dias depois, reincidiu no mesmo crime, desta vez furtou a bateria de um caminhão.
Para evitar tentativa de fuga, os policiais usaram algemas, conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do STF. O homem foi conduzido, sem lesões aparentes, à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde permanece à disposição da Justiça.




