SIDROLÂNDIA- MS
Mortes no trânsito em Sidrolândia chegam a 10 em 2025; número supera mais que o dobro do ano passado
O acidente registrado na manhã deste domingo, 16 de novembro, elevou para 10 o número de mortes no trânsito em Sidrolândia em 2025.
Redação/Região News
16 de Novembro de 2025 - 19:33

O acidente registrado na manhã deste domingo, 16 de novembro, elevou para 10 o número de mortes no trânsito em Sidrolândia em 2025. A vítima mais recente é Wilson Brito Duarte, de 33 anos, que perdeu a vida após cair com a motocicleta às margens da BR-060, próximo ao Posto Rota da Serra, na entrada da cidade para quem vem de Campo Grande.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
Segundo as informações preliminares, Wilson teria perdido o controle da motocicleta antes de cair próximo ao acostamento. Um cunhado esteve no local, fez o reconhecimento do corpo e informou que ele trabalhava em um sítio da região. Wilson deixa esposa e dois filhos. O corpo foi encaminhado ao IML de Campo Grande.
Com a morte de Wilson neste domingo (16), Sidrolândia chega a 10 mortes no trânsito em 2025, mais que o dobro das quatro registradas em 2024.

A vítima imediatamente anterior havia sido Élcio Gauto, de 45 anos, que morreu em 5 de outubro, após perder o controle da moto em uma curva na estrada da Serra da Urca, cerca de 1 km da BR-060. Ele foi encontrado sem vida, com lesões graves, e sem capacete — o equipamento estava pendurado no cotovelo. Testemunhas relataram que Élcio havia ingerido bebidas alcoólicas horas antes e que não possuía CNH.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook

Menos de 24 horas antes, na madrugada de 4 de outubro, outro motociclista, de 51 anos, perdeu a vida ao ser atingido por um VW Polo na BR-060, saída para Nioaque. Conforme a PRF, o motorista estava embriagado, não possuía habilitação e acabou preso em flagrante. A vítima conduzia uma Honda Bros quando foi atingida por volta das 4h30.

Em 13 de junho, Rudney Francisco Sebastião, de 25 anos, morreu após a moto em que estava colidir com um caminhão no cruzamento da Rua Aquidaban com a Avenida Dorvalino dos Santos. Ele retornava do trabalho com a esposa quando o caminhoneiro iniciou uma conversão à esquerda, provocando o impacto. A PRF confirmou que Rudney não tinha CNH. A esposa dele também sofreu ferimentos graves.

Além das ocorrências envolvendo motociclistas, Sidrolândia registrou uma das piores tragédias do ano em 13 de setembro, quando três pessoas morreram em uma colisão frontal na rodovia MS-162, entre Sidrolândia e o distrito de Quebra Coco.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
Um Kia Cerato (placas NWK1H20) e uma caminhonete Chevrolet C14 bateram de frente, deixando o carro totalmente destruído. Latas de cerveja foram encontradas espalhadas pelo asfalto e dentro dos veículos — circunstância ainda investigada.
As vítimas que morreram no local foram Ramão Francisco, Paulina Cardoso e Sirley Lopes Cardoso, todos ocupantes do Cerato. A rodovia ficou parcialmente interditada durante o atendimento do Corpo de Bombeiros e do Samu.




