Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 12 de Junho de 2024

SIDROLÂNDIA- MS

Sol volta a brilhar em Sidrolândia e previsão é de elevação de temperatura nos próximos dias

De acordo com os meteorologistas, a previsão para os próximos dias é de elevação gradual das temperaturas.

Redação/Região News

28 de Maio de 2024 - 08:36

Sol volta a brilhar em Sidrolândia e previsão é de elevação de temperatura nos próximos dias
A estação mais fria do ano teve inicio no último dia 20 derrubando a temperatura média de 33°C para abaixo de 6°C. Foto: Marco Tomé/RN.

Após um período de quase uma semana de céu totalmente encoberto por nuvens e baixas temperaturas, o sol voltou a brilhar na manhã desta terça-feira (28) em Sidrolândia. A estação mais fria do ano teve inicio no último dia 20 derrubando a temperatura média de 33°C para abaixo de 6°C, mínima registrada nesta madrugada. O frio intenso surpreendeu os sidrolandenses que tiveram de tirar do guarda roupas seus abrigos.

De acordo com os meteorologistas, a previsão para os próximos dias é de elevação gradual das temperaturas. A máxima de hoje será de 19°C, já para a quarta-feira, os termômetros devem ficar entre 10°C de mínima enquanto a máxima, não passará de 21°C. A tendência de aquecimento continua na quinta-feira, quando a mínima será de 13°C e a máxima pode chegar a 25°C.

A sexta-feira promete ser ainda mais quente, com temperaturas oscilando entre 14°C durante a madrugada e atingindo picos de 26°C durante a tarde. Esse aumento de temperatura será acompanhado por céu claro e ensolarado, proporcionando dias agradáveis e ideais para atividades ao ar livre. Os sidrolandenses que enfrentaram um fim de semana gelado, gradativamente podem guardar os casacos mais pesados e se preparar para dias mais quentes e ensolarados.