Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 5 de Dezembro de 2025

SIDROLÂNDIA- MS

Trio arromba loja de celulares e supermercado em Sidrolândia; alimentos e aparelhos são recuperados

Os alvos foram uma loja de celulares, de onde levaram diversos aparelhos e acessórios, e um supermercado, onde furtaram fardos de arroz, feijão e açúcar.

Redação/Região News

09 de Julho de 2025 - 13:07

Trio arromba loja de celulares e supermercado em Sidrolândia; alimentos e aparelhos são recuperados
Celulares furtados. Foto: Divulgação/PMMS

Três homens foram identificados e presos ontem (terça-feira) após furtarem dois estabelecimentos comerciais durante a madrugada em Sidrolândia. Os alvos foram uma loja de celulares, de onde levaram diversos aparelhos e acessórios, e um supermercado, onde furtaram fardos de arroz, feijão e açúcar.

✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN

Imagens de câmeras de segurança revelaram que os criminosos invadiram a loja localizada na esquina da Rua João Márcio Ferreira Terra com a Rua Oscar Pereira de Brito pelo telhado. Do local, subtraíram celulares, carregadores e capinhas.

Logo depois, os mesmos indivíduos arrombaram o cadeado de um portão em um supermercado na mesma rua, em frente ao estádio municipal, e furtaram os fardos de alimentos.

✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook 

Com base nas imagens, a Polícia Militar realizou diligências e encontrou os três suspeitos em uma residência no mesmo bairro, onde manipulavam pacotes de alimentos semelhantes aos furtados. Abordados, demonstraram nervosismo e confessaram os crimes, indicando onde parte dos produtos estavam escondidos.

Na busca ao imóvel, os policiais recuperaram pacotes de arroz, feijão, açúcar, quatro aparelhos celulares (um Samsung vermelho e três Motorola) e dois carregadores. Segundo os suspeitos, enquanto um vigiava, os outros dois realizavam os furtos. Relataram ainda que parte dos celulares foi perdida durante a fuga e os alimentos, em parte, entregues a familiares.

✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram

Apesar da recuperação dos bens, o dono do supermercado optou por não registrar boletim de ocorrência, alegando desânimo com a impunidade.