Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 5 de Dezembro de 2025

SIDROLÂNDIA- MS

Vizinho invade casa, estupra adolescente e ainda tenta pagar pelo crime

A prisão foi efetuada pela Força Tática da Polícia Militar, após a corporação ser acionada via 190.

Redação/Região News

01 de Agosto de 2025 - 08:15

Vizinho invade casa, estupra adolescente e ainda tenta pagar pelo crime
Delegacia de Sidrolândia. Foto: Arquivo RN

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (1º) em Sidrolândia, acusado de estuprar uma adolescente. A prisão foi efetuada pela Força Tática da Polícia Militar, após a corporação ser acionada via 190. A vítima relatou ter sido atacada por um vizinho, que reside no mesmo terreno.

✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 2h da manhã. A adolescente contou que o autor entrou pela porta dos fundos da casa — que não estava trancada — e a levou à força para o quarto. Lá, a imobilizou pelos braços e pernas, retirou suas roupas e cometeu atos libidinosos, tentando consumar o estupro. Durante a ação, ele ainda teria perguntado se a vítima usava métodos contraceptivos e chegou a solicitar seu número de celular e uma chave Pix, afirmando que “pagaria pelo ato”.

✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook 

A jovem conseguiu escapar e procurou abrigo na casa da tia, que imediatamente acionou a polícia. A guarnição da Força Tática foi até o local, onde a vítima identificou o autor como o inquilino da casa da frente. O suspeito se recusou a sair da residência, dizendo “não ter feito nada”. Diante da resistência, os policiais utilizaram técnicas de imobilização para efetuar a prisão. O uso de algemas foi necessário devido ao comportamento exaltado do suspeito.

Durante o registro da ocorrência na Sala Sigo, o homem admitiu parcialmente os fatos, afirmando que "só havia passado a mão" na vítima, o que confirma parte da denúncia.

✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram

A adolescente foi encaminhada à UPA local, onde recebeu atendimento médico e passou por exame de corpo de delito. O caso foi acompanhado por representantes do Conselho Tutelar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. A Polícia Civil vai investigar o crime, que pode ser enquadrado como estupro de vulnerável. O acusado permanece preso e à disposição da Justiça.