Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Economia

Empregados em frigoríficos discutem reajuste salarial amanhã

Assessoria de Comunicação

23 de Fevereiro de 2011 - 16:16

Trabalhadores em frigoríficos de Campo Grande e região reúnem-se amanhã (24) às 15 horas em frente ao JBS I (antigo Friboi, ao lado do pontilhão na saída para Aquidauna) em assembléia geral, para discutir o percentual de reajuste salarial que vão reivindicar junto à classe patronal. A informação é de Vilson Gimenes Gregório, presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins de Mato Grosso do Sul – FTIAA/MS.

 

A convocação dos trabalhadores para essa Assembléia Geral, às 15 horas, Segundo Vilson, está sendo feita pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Carnes e Derivados de Campo Grande – STICCG. “Esperamos o comparecimento maciço dos companheiros trabalhadores nesse encontro, que servirá também para discutirmos outros assuntos relacionados ao que iremos reivindicar junto à classe patronal”, afirmou o sindicalista.

 

Gimenes explicou que outros benefícios como a participação no lucro das empresas, também serão discutidos nessa assembléia geral que dará poderes para a diretoria do sindicato e da federação negociarem a nova Convenção Coletiva de Trabalho.