Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Economia

Lojas oferecem descontos de até 80% de olho no 13º salário

Apesar da expressão “Friday”, a campanha não será restrita a sexta-feira. Começará amanhã e se estenderá, em alguns casos, até o início de dezembro

Correio do Estado

26 de Novembro de 2014 - 07:25

De olho no 13º salário, que soma R$ 1,78 bilhão em Mato Grosso do Sul, diversas empresas do varejo realizam, a partir de amanhã, a campanha promocional Black Friday. Os descontos chegam a 80% e serão oferecidas outras vantagens, como pagamento facilitado e, nos shoppings, estacionamento gratuito ou com valor reduzido.

Celulares, eletrônicos, eletrodomésticos, CDs e DVDs, livros, games, vestuários, perfumes, móveis, viagens, entre outros itens estão na relação dos itens com preços menores. A estimativa é que, em todo o País, sejam movimentados, em apenas um dia, cerca de R$ 1 bilhão. 

Apesar da expressão “Friday”, a campanha não será restrita a sexta-feira. Começará amanhã e se estenderá, em alguns casos, até o início de dezembro. Na Capital, pelo menos as lojas dos shoppings e alguns supermercados aderiram ao Black Friday. No Shopping Campo Grande, serão oferecidos descontos nos dias 28, 29 e 30. O complexo funcionará, na sexta-feira, das 7h às 22h e, no sábado e domingo, das 10h às 22h. Durante a manhã (até as 10h), o estacionamento será gratuito. Um selo, com a inscrição “Aqui tem Black Friday”, identificará a loja participante.