Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Educação

Inscrições para vestibulares da UFGD terminam nesta sexta

Das vagas 962 são para 33 cursos de graduação e 30 para pessoas surdas no curso de Letras.

Campo Grande News

14 de Janeiro de 2022 - 09:09

Inscrições para vestibulares da UFGD terminam nesta sexta
Fachada da biblioteca central da UFGD (Foto: Arquivo)

O prazo para se inscrever em um dos vestibulares da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados)  termina nesta sexta-feira (14). As seleções para 33 cursos de graduação e para o curso de licenciatura em Letras-Libras, voltado para pessoas. Ao todo são 992 vagas e a taxa é de R$ 100, que pode ser paga em qualquer agência bancária.

A inscrição é exclusivamente pela internet, na página de cada vestibular. As provas de redação e objetiva (60 questões) acontecerão em 20 de março de 2022, no período vespertino, das 13h às 18h30, nas cidades de Dourados e Campo Grande (PSV 2022) e somente em Dourados para a Licenciatura em Letras-Libras.

São 962 vagas para os 33 cursos do vestibular 2022, sendo 32 presenciais e um na modalidade a distância: o Letras-Libras – Bacharelado, curso com habilitação em Tradutor/Intérprete em Libras. E mais 30 oportunidades na seleção para licenciatura em Letras-Libras para formação de professores para Educação Básica e Superior, voltado para pessoas surdas.

Os cursos de graduação oferecidos contemplam todas as áreas do conhecimento: Administração, Agronomia, Artes Cênicas, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Aquicultura, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Física, Geografia, Gestão Ambiental, História, Letras, Letras-Libras (Bacharelado), Matemática, Medicina, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Além das turmas que começarão no primeiro semestre de 2022, os cursos de Medicina e Matemática terão entradas no segundo semestre. Para mais informações sobre o processo seletivo, clique aqui.