Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 7 de Julho de 2022

Educação

UEMS, SEGOV e Escolagov definem plano de ação para as entregas de 2022

Sua missão é oferecer soluções em eficiência na gestão, por meio de pilares da Universidade.

Portal do MS

11 de Abril de 2022 - 08:16

UEMS, SEGOV e Escolagov definem plano de ação para as entregas de 2022
Foto: Portal do MS

UEMS, SEGOV e Escolagov se reuniram para realizar o planejamento estratégico de apoio à implementação dos projetos premiados pelo Prêmio sul-mato-grossense de inovação na gestão pública.

Participaram da reunião estratégica que definiu um plano de ação para as entregas de 2022, o Prof. Dr. Mateus Boldrine Abrita, docente da UEMS e coordenador do LAB-GEIMS/UEMS (Laboratório de eficiência e inovação na Gestão de Mato Grosso do Sul); Luciene Ferreira, SEGOV e Thaner Nogueira, Superintendente de Gestão Estratégica (SGE) da Segov MS; e também, Claudia Sonaglio, Diretora de Pesquisa e Pós Graduação da Escolagov.

LAB-GEIMS/UEMS no planejamento estratégico de MS

O Laboratório de eficiência e inovação na Gestão de Mato Grosso do Sul é uma laboratório interinstitucional que surgiu da cooperação entre o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria de Governo e Gestão Estratégica (SEGOV), a Fundação Escola de Governo (ESCOLAGOV), a Fundação Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (FUNDECT) e diversos outros parceiros para enfrentar os desafios inerentes a Gestão por meio da inovação e eficiência.

Sua missão é oferecer soluções em eficiência na gestão, por meio de pilares da Universidade, ou seja, ensino, pesquisa, extensão e inovação, para enfrentar os desafios constantes inerentes à gestão eficiente.

Representante da UEMS na reunião, o professor Mateus Abrita explica que" o Lab-Geims está a cada ano se consolidando como uma referência na cooperação interinstitucional para a eficiência na gestão do Mato Grosso do Sul. A força desse laboratório está justamente no trabalho coletivo das instituições parceiras nos projetos".