Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

Grêmio aceita liberar Willian Magrão para o Corinthians

Terra

24 de Fevereiro de 2011 - 08:38

Grêmio aceita liberar Willian Magrão para o Corinthians
Divulga
A direção do Grêmio admite vender Willian Magrão ao Corinthians. Sem espaço no time tricolor, o jogador demonstrou interesse em jogar no Parque São Jorge. Como o Grêmio não é o único dono do vínculo econômico do volante, a negociação deverá ter o desfecho somente nesta sexta-feira, após a chegada da delegação que esta na Colômbia para enfrentar o Junior Barranquilla, pela Copa Libertadores da América.

"O Corinthians foi absolutamente correto, nos procurou primeiro, e a partir de uma avaliação da cláusula rescisória e do próprio interesse do jogador é que a gente deu o seguimento na negociação", disse o vice de futebol gremista, Antônio Vicente Martins.

"O Willian Magrão é prata da casa, é cria do Grêmio, mas às vezes acontecem essas coisas, e quem sabe com a saída do Willian a gente possa dar chance para o crescimento do Fernando (volante formado no Grêmio e que estava com a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20) dentro do grupo", emendou.

O clube tricolor deve faturar com a transferência de Willian Magrão para o Corinthians cerca de R$ 3 milhões. A tendência é Fernando ganhar espaço com o técnico Renato Gaúcho. O jogador está inscrito na Libertadores, ao contrário de Willian, que acabou de fora da relação.