Esporte
Lucas segue fora, e técnico do PSG torce para Neymar ser o melhor do mundo
Liga francesa anuncia que todos os jogos das Séries A e B terão um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do atentado de Barcelona
Globo Esporte
18 de Agosto de 2017 - 10:33
O Paris Saint-Germain está em fase final de preparação para o jogo contra o Toulouse neste domingo, pelo Campeonato Francês. O técnico Unai Emery confirmou que o meia-atacante Lucas segue fora da equipe por conta de um problema no tornozelo.
A partida marca a estreia de Neymar no Parc des Princes, diante da torcida do PSG. Questionado sobre o craque brasileiro, que está entre os 24 finalistas ao prêmio Fifa The Best, Emery deixou claro que todos no clube querem ajudá-lo a se tornar o melhor jogador do mundo.
- Neymar é um jovem jogador, quer crescer aqui com o clube. Seu objetivo é se tornar o melhor jogador do mundo e ajudar o clube a conseguir seus objetivos - afirmou Unai Emery em entrevista coletiva nesta sexta-feira, deixando claro que também torce para o brasileiro conseguir alcançar o posto de melhor do mundo.
Durante a coletiva de imprensa desta sexta-feira, Unai Emery lamentou o atentado terrorista na cidade de Barcelona, que deixou 14 mortos e 130 feridos. O treinador do PSG também elogiou o lateral-direito Daniel Alves, disse que o brasileiro tem a mentalidade de vencedor e ajuda no crescimento da equipe.
A Liga Francesa confirmou nesta sexta-feira que todos os jogados das Séries A e B do país respeitarão um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do atentado de Barcelona.




