Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Esporte

SESI realiza amistoso neste domingo em casa contra o Corumbaense

Já os sidrolandenses terão estréia na Série B fora de casa contra o Colorado de Caarapó, no dia 21 de Abril.

Mauro Silva

22 de Fevereiro de 2011 - 18:00

SESI realiza amistoso neste domingo em casa contra o Corumbaense
SESI realiza amistoso neste domingo em casa contra o Corumbaense - Foto: Arquivo SESI

A Sociedade Esportiva Sidrolândia (SESI) iniciará neste domingo suas atividades visando a disputa do Campeonato Estadual da Série B 2011, participando de um amistoso às 10h00 no Estádio Municipal Sotero Zárate contra o Corumbaense Futebol Clube. Os ingressos custarão dois reais.

 

O Carijó da Avenida de Corumbá, é um dos clubes mais tradicionais do Estado, já foi campeão estadual, e figura na Série A com estréia marcada para o dia 12 de Março contra o Águia Negra de Rio Brilhante, no Estádio Arthur Marinho na Cidade Branca.

 

Já os sidrolandenses terão estréia na Série B fora de casa contra o Colorado de Caarapó, no dia 21 de Abril.

 

De acordo com o presidente do SESI, Gilmar Pereira Rodrigues, o amistoso servirá para avaliar os futuros reforços que virão para Sidrolândia. “Conhecemos muitos dos atletas que pretendem vestir a camisa do SESI este ano, mas precisamos avaliá-los, e este será um belo teste, dada a força e tradição do Corumbaense. Após a partida, definiremos os reforços que formarão com os atletas da cidade já selecionados, o elenco para lutarmos pelo acesso à Série A em 2012”, ressaltou Gilmar.

 

O SESI contará este ano mais uma vez com o apoio da prefeitura municipal, através da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, e deve receber mais patrocinadores antes do início do Estadual.

 

A torcida em 2010 teve participação fundamental para a boa campanha do SESI, quando a equipe sidrolandense ficou em 4º lugar na Série B. “Os torcedores foram fantásticos no ano passado, e agora contamos novamente com a presença dos sidrolandenses empurrando o SESI na arquibancada ou com pensamentos positivos ouvindo as partidas pela Rádio Pindorama”, finalizou Gilmar.

 

A direção do SESI agradece à Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer pela cedência do Estádio Municipal para a realização do amistoso.