Geral
Jovem sobrevive a 8 tiros, quatro dias após briga em tabacaria de Campo Grande
Discussão foi a única coisa relatada pela vítima à polícia; rapaz garante não ter outras desavenças.
Primeira Página
08 de Outubro de 2025 - 09:41

Jovem, de 20 anos, sobreviveu a um atentado a tiros, na noite de terça-feira (7), no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. Pelo menos 8 disparos atingiram a vítima, que afirma não ter desavenças.
De acordo com boletim de ocorrência, o jovem, levado por testemunhas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, apenas afirmou que teria se envolvido em uma discussão com um desconhecido, no último sábado, em uma tabacaria. Porém, não soube informar se isso teria relação com a tentativa de homicídio.
À polícia, testemunhas relataram que o suspeito teria chegado ao local, na rua João Carlos Costardi Girotto, em um carro prata. Ele estaria armado com uma pistola com carregador prolongado.
Após os disparos, o suspeito fugiu do local e, até o momento, não foi encontrado. A perícia recolheu 16 cápsulas deflagradas. Os tiros atingiram a vítima na cintura, no quadril, tórax e na mão direita. O jovem apresentava quadro clínico estável.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.




