Policial
Após acidente fatal na BR-267, família organiza vaquinha para custear translado de pai e filho
Midiamax
17 de Outubro de 2025 - 07:51

A família de Reinaldo de Souza Santos, de 31 anos, e de seu pai, José Carlos dos Santos, de 56, que faleceram em um acidente entre dois carros na BR-267, em Nova Andradina, na noite da última quarta-feira (15), realizam ‘vaquinha’ para custear o translado dos corpos.
O acidente aconteceu próximo ao km 21, nas proximidades do distrito de Nova Casa Verde, quando um Corolla e um Astra colidiram. Devido ao impacto da colisão, o Corolla saiu da via, parando na vegetação, e o Astra foi parar no acostamento.
Na ocasião, pai e filho saíram de Tupi Paulista, em São Paulo, e estavam a caminho de Ponta Porã. Reinaldo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já o pai dele foi socorrido ao Hospital Regional de Nova Andradina, mas não resistiu e faleceu na madrugada de quinta-feira (16).
Segundo o site local, Nova News, os familiares das vítimas estão realizando uma vaquinha solidária para custear o translado até Tupi Paulista, velório e sepultamento. Para quem tiver interesse em ajudar a família, as doações podem ser feitas via Pix na chave: 358.917.598-29, em nome de Francieli Ferreti dos Santos.




