Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 22 de Dezembro de 2025

Policial

Após ser sequestrado, jovem é executado em matagal na Capital

Midiamax

10 de Junho de 2011 - 09:16

Eden da Silva Larrea, de 23 anos, foi assassinado após ser mantido por pelo menos quatro dias em cárcere privado nesta quinta-feira (9), em Campo Grande. V.M de 30 anos, amigo de Éden, também foi seqüestrado, mas conseguiu escapar dos ladrões.

Segundo informações do relato do homem de 30 anos à vítima, ele e seu amigo estavam mantidos em cárcere privado em uma casa na Capital. O homem disse que não se lembrava onde ficava a residência. Segundo a vítima, enquanto ficaram seqüestrados, o homem disse que ele e Éden sofreram ameaças de morte.

Na tarde de ontem, por volta das 18h, três homens colocaram V.M e Éden no porta-malas de um carro prata. Os dois foram levados para o rodoanel da BR-262, na região do Indubrasil.

Lá, os três homens levaram V.M e Éden para um matagal para executá-los. O corpo de Éden foi encontrado pela polícia com duas perfurações na região lombar e três na cabeça.

Porém, no momento em que seria assassinado, V.M contou à polícia que a arma de um dos homens falhou e ele conseguiu fugir e se esconder em um supermercado na região, onde acionou a polícia.

Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento do bairro Piratininga) onde falou sobre o caso. Ele acabou preso por determinação de um Mandado de Prisão em aberto por não pagamento de Pensão Alimentícia.

Na delegacia, V.M já identificou dois autores do crime. Uma das motivações do crime pode ser vingança já que Éden já teria atirado contra um dos envolvidos no delito.