Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 31 de Outubro de 2020

Policial

Casal é indiciado por deixar bebê dentro de carro com som alto

O delegado adjunto da 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, Antônio Ribas, disse ontem que os suspeitos foram flagrados com a criança dentro de um carro com som alto

G1 MS

19 de Agosto de 2014 - 09:30

Um casal foi indiciado por maus-tratos ao filho de dois meses no sábado (16), em Aquidauana. O delegado adjunto da 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, Antônio Ribas, disse a reportagem ontem que os suspeitos foram flagrados com a criança dentro de um carro com som alto.

Segundo ele, a Polícia Militar (PM) abordou o casal em frente ao parque de exposições do município. Devido à intensidade, o barulho podia ser escutado a várias quadras de distância.

A jovem, de 19 anos, e o rapaz, de 23, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Segundo Ribas, eles foram indiciados e assinaram um termo de compromisso para se apresentarem à Justiça quando solicitado e foram liberados. Segundo o delegado, o crime de maus-tratos não permite prisão imediata.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso. O site entrou em contato com o órgão, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.