Policial
Casal é preso depois de agredir policiais em bloqueio
O casal não portava documentação e foi levado para o hospital regional de Amambai, sendo atendidos pelo médico de plantão
Correio do Estado
14 de Setembro de 2011 - 09:00
No início da madrugada de hoje (14), Rodrigo de Souza Barbosa Pinto, de 28 anos, e Ana Paula Rodrigues, de 26 anos, foram presos depois de agredirem policiais militares, no bairro Jardim Panorama, em Amambai (MS).
De acordo com informações, durante um bloqueio policial feito na Avenida Nicolau Otano, o casal recebeu ordem de parada, mas continuou em alta velocidade em uma motocicleta. Eles deram a volta no quarteirão e retornaram a pé para a avenida, sendo identificados pelos policiais.
Em revista pessoal, Ana Paula deu um soco e tentou segurar o pescoço de uma policial, ameaçando-a: "sua vagabunda você não encosta em mim".
Um segundo policial foi necessário para conter Ana Paula. Foi então que o marido dela também agrediu o policial com chutes e socos, o que foi necessário utilizar da força física e bastão para detê-los.
Rodrigo continuou com as ameaças: "eu já matei um, não custa nada matar um por um de vocês".
O casal não portava documentação e foi levado para o hospital regional de Amambai, sendo atendidos pelo médico de plantão. Logo após, Rodrigo e Ana Paula foram encaminhados para a delegacia e autuados por lesão corporal dolosa.




