Policial
Foge da UNEI de Ponta Porã rapaz acusado de matar juiz de futebol
A assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM) de Ponta Porã confirmou a fuga de dois adolescentes da unidade de internação
G1 MS
28 de Outubro de 2011 - 09:41
O adolescente de 17 anos, suspeito de matar um árbitro de jogo amador e um auxiliar de serviços gerais, em crime ocorrido no dia 25 de setembro, fugiu da Unidade Educacional de Internação (Unei) de Ponta Porá. O rapaz foi apreendido no dia 7 de outubro, depois de ter participado de tentativa de assalto a uma casa lotérica em Nova Andradina. O árbitro Flávio Urbanjo Domingos, 39 anos, e o auxiliar de serviços gerais, Alfredo Barreto, foram mortos durante a partida do final do campeonato, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, André Luiz Novelli, o garoto participou do assalto a uma casa lotérica junto com um rapaz de 19 anos, que também é investigado pelos dois homicídios, e foi preso em flagrante durante o roubo.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM) de Ponta Porã confirmou a fuga de dois adolescentes da unidade de internação, ocorrida na terça-feira (25). Não há informações de que algum deles tenha sido apreendido novamente e retornado ao local.
Mortes
O árbitro Flávio Domingos, policial militar aposentado, foi morto quando apitava a partida. Segundo a Polícia Militar, um homem se aproximou do campo e atirou em Domingos. Depois, pulou a cerca e disparou mais três tiros. O juiz morreu no local, com oito disparos. Alfredo Barreto correu atrás do homem, também foi atingido e morreu a caminho do hospital.




