Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Homem bate em mulher, se tranca em casa com filha e dá trabalho para polícia

Conforme o registro policial, Paulo Roberto Ferreira Rosa agrediu a mulher, de 26 anos, assim que ela chegou a casa

Campo Grande News

19 de Agosto de 2014 - 07:56

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (18) depois de espancar a mulher, ameaçá-la de morte, se trancar na própria casa com a filha de dois anos e ainda dar trabalho para a Polícia Militar. O caso ocorreu no Jardim Santa Emília em Campo Grande.

Conforme o registro policial, Paulo Roberto Ferreira Rosa agrediu a mulher, de 26 anos, assim que ela chegou a casa. Depois de bater na jovem, o marido a expulsou de casa e ameaçou a mulher de morte. Assustada, a vítima fugiu para um mercado situado próximo da casa, mas não pôde levar a filha.

Quando equipes da Polícia Militar chegaram e pediram para que Paulo abrisse o portão, o homem xingou os policiais e disse que não abriria. Foi então que os militares arrombaram o portão e depois pegaram a criança de 2 anos que estava no colo do homem.

Paulo ainda tentou fugir, mas foi pego pelos policiais na rua em frente da casa. O homem foi preso em flagrante e irá responder por lesão corporal dolosa, ameaça desacato, desobediência e resistência.

A mulher foi encaminhada com ferimentos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga com a filha que não sofreu ferimentos. A mulher foi encaminhada para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame de corpo de delito.