Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 30 de Abril de 2024

Policial

Homem corta tornozeleira eletrônica, guarda em acampamento e acaba preso pela PM

Aos policiais, Antônio confessou que fazia o uso de tornozeleira eletrônica, mas que a teria cortado e deixado guardada no acampamento.

Redação/Região News

02 de Abril de 2019 - 15:43

Homem corta tornozeleira eletrônica, guarda em acampamento e acaba preso pela PM

Condenado por latrocínio (roubo, seguido de assassinato), praticado em Campo Grande, mas que desde 2010 cumpria pena em regime semiaberto, Antônio Marcelino Trindade, 47 anos, cortou a tornozeleira eletrônica e a guardou em um acampamento as margens da MS-162, em frente da Usina Santa Olinda no distrito do Quebra Coco. Ele foi preso na manhã desta terça-feira (02) por uma equipe da Polícia Militar.

Uma equipe da PM fazia rondas pelo Quebra Coco, quando abordaram Antônio. Em consulta no sistema Sigo foi constatado, um mandado de prisão decretada desde o dia 18 de fevereiro pelo juiz Luiz Felipe Medeiros.

Aos policiais, Antônio confessou que fazia o uso de tornozeleira eletrônica, mas que a teria cortado e deixado guardada no acampamento. A PM foi até o local indicado e encontrou a tornozeleira. Antônio foi encaminhado para a Delegacia e a tornozeleira recolhida.