Policial
Incomodado com cantadas, jovem agride mulher trans com socos e pauladas no Alves Pereira
Segundo autor, cantadas o teria deixado "sem graça" e, por ser "muito homem", partiu para a agressão.
Top Mídia News
15 de Setembro de 2025 - 13:11

Uma mulher trans de 39 anos foi agredida a pauladas e socos por um jovem de 21 anos na noite deste domingo (14), na Rua Manoel Alexandre da Silva, bairro Alves Pereira, em Campo Grande. A agressão teria acontecido após o autor levar uma cantada.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que saía do trabalho e seguia para casa quando foi surpreendida pelo agressor, que passou a desferir socos e golpes com um pedaço de madeira. Ela contou que tentou se defender e recebeu ajuda de um casal que passava de carro, conseguindo se desvencilhar e ir para casa.
Com base nas informações fornecidas, os policiais localizaram o jovem em casa. Ele estava embriagado, apresentava um corte no braço e afirmou que reagiu porque a vítima teria feito cantadas, o que o deixou "sem graça". Disse ainda que, por ser "muito homem", resolveu agredi-la.
A mulher apresentava marcas de agressão nos braços e na testa, enquanto o rapaz tinha ferimento no antebraço. Levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, o suspeito recusou atendimento médico.
Devido à situação, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.




