Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 5 de Dezembro de 2025

Policial

Irmãs são procuradas por sequestro e lesão corporal em Corumbá

O crime ocorreu em 26 de setembro, quando a vítima foi sequestrada em frente a vários trabalhadores após descer de um ônibus.

Top Mídia News

17 de Outubro de 2025 - 16:50

Irmãs são procuradas por sequestro e lesão corporal em Corumbá
Divulgação/Polícia Civil

Três irmãs, Kelsilyn (29 anos), Karolyn (27) e Kailane Paredes de Arruda (22), estão sendo procuradas pela Polícia Civil de Corumbá, suspeitas de sequestro, cárcere privado e lesão corporal contra uma mulher de 26 anos.

O crime ocorreu em 26 de setembro, quando a vítima foi sequestrada em frente a vários trabalhadores após descer de um ônibus.  A motivação seria passional, envolvendo o relacionamento da vítima com o ex-marido de uma das agressoras.

Segundo informações policiais obtidas pelo Diário Corumbaense, a vítima foi levada para a Estrada da Bocaina, onde sofreu agressões físicas, teve os cabelos cortados, o celular quebrado e foi ameaçada de morte.  Durante o ataque, uma das acusadas teria dito: “Vamos pegar a arma e matar ela aqui”, mas foi contida por uma das envolvidas.

Após o ataque, conseguiu fugir e pedir ajuda.

As irmãs chegaram a ser presas em 6 de outubro, mas foram soltas por decisão judicial. O Ministério Público recorreu e teve a nova prisão decretada. Desde o dia 15, elas são consideradas foragidas. Informações sobre o paradeiro das suspeitas podem ser encaminhadas à Delegacia pelo telefone ou WhatsApp (67) 3231-2810, canal direto da Delegacia de Polícia.