Policial
Militar morre atropelado em frente ao Exército de Dourados
Militares que viram o acidente ficaram revoltados. Ao Dourados agora eles reclamaram que mão podem deixar a moto na 4ª Brigada
Dourados News
13 de Setembro de 2011 - 13:34
Marco Aurélio Crispim Quadros, 18 anos, militar do Exército de Dourados, morreu ao atravessar a Avenida Guaicurus no final da tarde desta segunda-feira. O acidente aconteceu em frente ao 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada.
O rapaz iria atravessar a avenida para pegar carona com um amigo, que estava esperando ele. Nesse momento foi atropelado pelo veículo Ford Focus de cor prata, placa HTT 3993, conduzido por Edvaldo César Moretti.
Com o impacto o capô do carro ficou retorcido e o para-brisa estilhaçado. Marco Aurélio foi arremessado a pouco mais de 30 metros, segundo informações de testemunhas.
Militares que viram o acidente ficaram revoltados. Ao Dourados agora eles reclamaram que mão podem deixar a moto na 4ª Brigada. Os veículos tem que ficar, segundo eles, no pátio do Centro de Tradições Gaúchas (CTG), do outro lado da avenida. A regra também é válida para as pessoas que vão dar carona para os militares.




