Policial
Motociclista morre após atropelar pedestre em Campo Grande
Acidente aconteceu na manhã deste domingo na Rua Brilhante; Vítima não tinha CNH e havia saído de tabacaria.
Correio do Estado
03 de Novembro de 2025 - 11:00

Um motociclista, identificado como Jallison Rodrigues Mota, morreu após atropelar um pedestre, na manhã deste domingo (2), na Rua Brilhante, em Campo Grande. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima pilotava uma moto Honda Fan 160, que tinha um outro homem como garupa, quando, em um cruzamento, atropelou um homem que atravessava a via.
Com o impacto, Mota e o garupa caíram e, com a força do impacto, o piloto morreu na hora, enquanto passageiro e o pedestre sofreram ferimentos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou procedimentos de reanimação no motociclista, mas ele teve a morte constatada ainda no local, por politrauma.
O pedestre foi encaminhado para a Santa Casa com traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, múltiplas fraturas e otorragia (sangramento no ouvido). Já o rapaz que estava na garupa foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon, com escoriações.
A Polícia Civil esteve no local e constatou que o motociclista não tinha carteira nacional de habilitação (CNH). O garupa disse aos policiais que a moto era de sua propriedade, mas que ele também não tem CNH.
O rapaz disse ainda que estava com a vítima em uma tabacaria momentos antes do acidente e quando deixaram o local ele entregou a direção à Mota. Não há informações se o motociclista estava alcoolizado.
Equipe da perícia também foi ao local e realizou os procedimentos periciais. As circunstâncias do acidente serão investigadas. A motocicleta foi removida para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).




