Policial
Motociclista que morreu na BR-262 tentou ultrapassagem ao bater em carreta
Este é o segundo acidente com morte registrado em Três Lagoas somente nesta semana.
Midiamax
11 de Setembro de 2025 - 13:43

O motociclista Maylon Barbosa Juremeira, de 23 anos, que morreu na manhã desta quinta-feira (11), tentava uma ultrapassagem no momento do acidente. A moto que ele pilotava bateu de frente contra uma carreta na BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.
Informações são de que o motociclista seguia pela rodovia no sentido Campo Grande em uma Honda Biz, de cor branca, quando tentou ultrapassar em faixa dupla contínua e bateu de frente contra a carreta que vinha no sentido contrário.
Maylon teve diversas lesões e equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimação durante 30 minutos, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local, segundo o site RCN 67.
O trecho onde ocorreu o acidente foi interditado por agentes do Detran e da Polícia Militar, que organizaram o trânsito e preservaram a área para o trabalho da Polícia Civil e da Perícia Científica. Este é o segundo acidente com morte registrado em Três Lagoas apenas nesta semana.




