Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Maio de 2021

Policial

Mulher é espancada na frente dos filhos e marido vai preso em flagrante

Campo Grande News

19 de Abril de 2021 - 16:30

Mulher é espancada na frente dos filhos e marido vai preso em flagrante
Mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após ser espancada pelo marido (Foto: Veja Aqui MS)

Uma mulher de 25 anos foi socorrida após ser espancada pelo marido, de 38 anos, na noite de ontem (18) em São Gabriel do Oeste. Segundo a polícia, os filhos do casal, de 4 e 1 ano presenciaram as agressões. O homem foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fabio da Silva Magalhães, as discussões e agressões ocorreram por ciúmes. O autor relatou à polícia que teria flagrado a mulher beijando outro homem durante uma festa familiar onde ambos estavam.

Na hora de ir embora, começaram a discutir. Conforme a polícia, tudo leva a crer que as agressões iniciaram ainda dentro do carro, onde estavam os filhos do casal, pois há marcas de sangue no veículo. O marido então parou em um local ermo, próximo de chácaras, onde continuou as agressões, com chutes e socos.

Uma testemunha viu a briga e acionou a polícia. O homem foi preso. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com fraturas no crânio e costelas. Ela foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade.

Segundo o Hospital, a vítima deu entrada à 0h34 com traumatismo craniano moderado, além de trauma abdominal e torácico. Foi avaliada pela equipe de cirurgia geral, torácica e neurocirurgia e seguirá em acompanhamento ambulatorial pela equipe da bucomaxilofacial. Ela segue em observação na área verde do pronto socorro, consciente, orientada e estável.

“A principio acreditávamos que era lesão corporal, porém ao verificar os detalhes do crime e gravidade, entendemos que se trata de tentativa de feminicídio. Ao invés de ir para casa, ele a levou para outro local onde continuou as agressões. O que indica que ele tinha a intenção de ceifar a vida da esposa dele”, explicou Magalhães.

A vítima já chegou a fazer boletim de ocorrência contra o marido por ameaça.