Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 16 de Janeiro de 2022

Policial

Polícia captura mais um foragido da delegacia de Miranda

Ele é um dos cinco presos que conseguiram escapar das celas da delegacia na madrugada desta segunda-feira.

Campo Grande News

03 de Maio de 2011 - 08:53

Policiais civis de Miranda conseguiram capturar mais um foragido da delegacia do município. Jaime Sebastião Ortega de Barros, de 45 anos, foi capturado na noite de ontem (2), na Rua Bodoquena, no centro da cidade.

Segundo informações da polícia, Jaime estava caminhando na rua próxima da delegacia. Ele foi condenado por homicídio e envolvimento no tráfico de drogas.

Ele é um dos cinco presos que conseguiram escapar das celas da delegacia na madrugada desta segunda-feira.

Ainda ontem, a polícia conseguiu capturar mais dois fugitivos: Juliano Seabra Paim, de 33 anos, e Sidinei Rodrigues Fernandes, de 30 anos, localizados na BR-262, próximo ao posto Guaicurus.

Estão foragidos Cosme de Souza oliveira, de 33 anos, e Baltazer Domingues de Abreu, de 49 anos.

A fuga aconteceu depois que dois homens armados invadiram a delegacia e renderam os dois policiais que estavam de plantão. De acordo com o delegado, Edson Luiz Ruiz Ubeda, a intenção dos bandidos era resgatar o traficante Baltazar Domingues de Abreu, que estava preso há cerca de um mês na região.

O delegado acredita que ele já tenha fugido do município. “Ele vai na contramão dos outros presos que fugiram. Não deve estar mais aqui”, afirmou.

Na fuga, os bandidos ainda levaram uma viatura policial da delegacia, que foi abandonada horas depois no distrito de Miranda, Agachi.