Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 5 de Dezembro de 2025

Policial

Por WhatsApp, mantida em cárcere pede socorro para a PM em Jardim

Durante a ligação, ela contou que o marido sai para trabalhar e tranca o portão para que a mulher não consiga sair.

Midiamax

15 de Setembro de 2025 - 10:55

Por WhatsApp, mantida em cárcere pede socorro para a PM em Jardim
Foto: Ilustrativa

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante neste domingo (14), a 239 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir e manter a esposa de  23 anos, em cárcere por uma semana.

Os policiais conseguiram resgatar a vítima após ela ligar por WhatsApp pedindo socorro. Durante a ligação, ela contou que o marido sai para trabalhar e tranca o portão para que a mulher não consiga sair. Ela havia pedido a separação.

Quando os policiais chegaram, o portão estava com cadeado. Para os militares, ela contou que estava residindo com o autor, aproximadamente, 1 ano e 4 meses. Que a filha dela foi registrada pelo homem.

A vítima relatou que sofreu violência física por duas vezes durante esse período de casamento. Que costumeiramente, o autor diz que ela tem o corpo feio, que não sabe limpar a casa, inclusive nem a deixa limpar e quando ela faz o serviço doméstico desdenha, dizendo que não ficou bem feito.

Ela ainda relatou constantes humilhações ditas pelo autor, dizendo que a vítima é ‘vagabunda’, não é tudo isso que acha que é, chamando-a também de relaxada. Conforme a mulher, quando vai dormir o autor coloca a chave embaixo do travesseiro para que ela não tenha acesso.

O autor a ameaça dizendo que, se sair de casa, terá que sair sem a criança. No sábado anterior, quando foi agredida, ela sofreu um soco na cabeça e que ainda sente dores fortes e não foi possível solicitar ajudar, pois estava sem o chip do aparelho celular e o portão trancado.

O homem acabou preso em flagrante e a mulher resgatada.